-

-

Steven Berghuis e Davy Pröpper de volta a seleção holandesa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Ronald Koeman divulgou sua sexta convocação à frente da Holanda. Conforme ele já havia prometido, não houve nenhuma grande surpresa na convocação, dessa vez. Os nomes de Steven Berghuis e Davy Pröpper retornaram à convocação do treinador.

Os próximos compromissos da Holanda vão ser diante da Bielorrússia no De Kuip e Alemanha na Johan Cruijff ArenA, ambos os duelos válidos pelas Eliminatórias para a Eurocopa de 2020.

Em relação ao retorno das duas peças, Davy Pröpper esteve de fora da última convocação por motivo de lesão. E a situação de Steven Berghuis é diferente do jogador que atua no Brighton & Hove Albion. Steven Berghuis esteve de fora das convocações de Ronald Koeman por motivos técnicos, mas o jogador voltou a apresentar um bom futebol com a camisa do Feyenoord e foi lembrado pelo treinador que convocou 25 jogadores.

O primeiro compromisso é na próxima quinta contra a Bielorrússia em um De Kuip lotado. Três dias depois, se espera mais uma Johan Cruijff ArenA com capacidade cheia de torcedores Laranjas para empurrar a Oranje para cima da Alemanha. Os outros dois adversários do Grupo C são Estônia e Irlanda do Norte.

O único jogador que foi chamado na última convocação de Ronald Koeman e não está nessa relação final dessa sexta.

Apenas 14 jogadores estiveram presentes em todas as seis convocações de Ronald Koeman. São eles: Matthijs de Ligt, Ryan Babel, Patrick van Aanholt, Donny van de Beek, Tonny Vilhena, Georginio Wijnaldum, Nathan Aké, Jasper Cillessen, Quincy Promes, Jeroen Zoet, Stefan de Vrij, Virgil van Dijk, Marten de Roon e Kevin Kevin Strootman.

Confira a convocação final abaixo:

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: