-

-

Oussama Assaidi anuncia que deixará o FC Twente

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa quarta, Oussama Assaidi afirmou que não ficará no FC Twente para a próxima temporada. O atacante dos De Tukkers já informou a diretoria e comissão técnica que não ficará para disputar a Eredivisie.

Oussama Assaidi está no FC Twente desde 2016.

“Nós conseguimos o título da Keuken Kampioen Divisie e isso é muito importante. Agora, tenho a cabeça tranquila para deixar o clube. Quero tentar subir de nível em outros clubes e acho que deixarei a Holanda” disse Oussama Assaidi.

O atacante de 30 anos tem seu contrato finalizado ao final dessa temporada. No último final de semana, Oussama Assaidi tinha informado que teria tomado uma decisão, mas que no momento certo divulgaria o que seria.

“Eu voltei para reencontrar o bom futebol que sei que tenho. Agora, acredito que estou pronto novamente para tentar fazer coisas boas ou fora da Holanda ou até aqui em outros clubes”

Nessa temporada, ele marcou onze vezes na Keuken Kampioen Divisie. Na temporada passada, Oussama Assaidi perdeu praticamente toda a temporada por causa de uma lesão no seu joelho.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: