-

-

O título da Eredivisie poderá aliviar essa dor

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A eliminação contra o Tottenham Hotspur FC na semifinal da UEFA Champions League foi absolutamente cruel para o Ajax. Agora, os homens de Erik ten Hag precisam levantar a cabeça, afinal de contas, no próximo final de semana, seus jogadores vão ter um confronto complicado em casa pela Eredivisie e até mesmo um empate, poderá complicar a vida dos Amsterdammers.

Hakim Ziyech deixa o gramado da Johan Cruijff ArenA. Ele demostra bastante irritação consigo mesmo, irritado com o que aconteceu contra o Tottenham Hotspur FC. Ele sente que o Ajax deixou escapar entre os dedos a disputa da final da UEFA Champions League. Matthijs de Ligt leva um tempo para chegar até os jornalistas. A cabeça de Frenkie de Jong ainda não está pronto para isso. Nunca vimos Frenkie de Jong tão desanimado e triste como vimos nessa noite em Amsterdã.

Frenkie de Jong procura por palavras para expressar sua decepção sem precedentes. O apoio dos torcedores após a eliminação da equipe é enorme.

“É muito bom que eles façam isso. O mais legal é que eles mostram forças para se levantar e aplaudir o nosso time depois de tudo que aconteceu nesse segundo tempo. Mas mesmo assim, não fico feliz, a dor é muito grande” falou Frenkie de Jong.

Matthijs de Ligt diz que fica extremamente arrepiado quando pensa na memorável jornada que o Ajax fez na UEFA Champions League dessa temporada.

“E então tudo acabou. O chão caiu sob os meus pés. Muito doloroso. Precisamos nos apegar ao que fizemos ao longo da temporada. Não pode ser esses péssimos segundo tempo que tivemos que irá acabar com tudo que construímos” completou Matthijs de Ligt.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: