-

-

Marino Pušić não é mais treinador do FC Twente

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Depois de conquistar o título da Keuken Kampioen Divisie e colocar o FC Twente de volta a Eredivisie, Marino Pušić não ficará para comandar o clube de Enschede na próxima temporada.

Nessa terça, o clube de Enschede divulgou a informação de que Marino Pušić não seria mais treinador do clube. O treinador ainda teria mais uma temporada sob contrato com os De Tukkers.

Marino Pušić estava no FC Twente desde 2015. Ele começou como auxiliar-técnico de René René Hake e depois continuou como assistente de Gertjan Verbeek. Após a demissão de Gertjan Verbeek, Marino Pušić deu continuidade ao trabalho com o FC Twente na Eredivisie, mas a equipe estava praticamente rebaixada e ele não conseguiu fazer o milagre acontecer.

“Nessa temporada atingimos o nosso maior objetivo que era retornar para a Eredivisie. Marino Pušić foi fundamental para que alcançássemos esse objetivo. O FC Twente é muito grato por isso. Por motivos de discordância nos métodos de trabalho, resolvemos rescindir o contrato do treinador” disse Ted van Leeuwen atual diretor técnico do clube.

“Depois de quatro temporadas, é a hora de um novo desafio em minha carreira. Estou muito orgulhoso por tudo que construímos no FC Twente. Obrigado FC Twente por essa oportunidade que vocês me deram nas últimas quatro temporadas. Um agradecimento especial para os torcedores que nos apoiaram nos momentos mais complicados que vivemos no comando do clube” disse Marino Pušić em uma postagem no Instagram.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: