-

-

Marino Pušić: “Estou muito orgulhoso, mas lutamos demais para voltar”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O FC Twente irá voltar a jogar na próxima temporada a Eredivisie, o mais alto nível do futebol holandês. Os jogadores de Enschede garantiram o título da Keuken Kampioen Divisie nesta segunda. E quem não poderia deixar de falar, era o treinador que vem reerguendo o clube, Marino Pušić.

“Estou muito feliz com tudo isso. Isso é ótimo. Estou orgulhoso demais desses caras. É um desempenho fantástico e um entregar gigantesca. Não posso dizer que ao longo desta temporada, tudo foram flores, muito pelo contrário, houveram momentos nos quais eu duvidei bastante de que conseguiríamos. Em determinado momento, começamos a perder consecutivamente e aí veio o sinal de alerta. Algo precisava ser mudado. Após a virada do ano, nós dominamos a Keuken Kampioen Divisie. O que importa é que tudo valeu a pena. Nós estamos de volta e com um título. Isso é muito bom”

A dúvida que surge é saber se o treinador croata ficará no clube para a próxima temporada.

“Eu quero cumprir meu contrato. Vejo várias pessoas pedindo para que eu fique. Eu quero ficar. Mas precisamos levar esses questionamentos aos responsáveis pelo clube. Hoje, quero apenas comemorar, a partir de amanhã, iremos começar a olhar para o futuro”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: