-

-

Jornais europeus falam da vitória do Ajax sobre o Valencia

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Ajax continua a controlar as manchetes dos principais jornais esportivos da Europa. Após o brilho da temporada 2018/19, os Amsterdammers também dominam a Europa nesta temporada. Depois de vencer o segundo jogo seguido na UEFA Champions League, a mídia internacional está destacando o feito dos Godenzonen.

Vale lembrar que essa foi a maior vitória do Ajax fora de casa na UEFA Champions League, desde o 5×1 em cima do Ferencváros da Bulgária, em Budapeste, no dia 27 de setembro de 1995.

Mundo Deportivo

O jornal da Catalunha, afirmaram que o Ajax deu mais um espetáculo no Estádio de Mestalla.

Manchete: Ajax venceu Valencia C.F. em partida de muita classe

No jornal espanhol, eles estão muito impressionados com o Ajax causar tanto impacto positivo, mesmo após perder peças como Frenkie de Jong e Matthijs de Ligt.

“O nível do Ajax não caiu e o time de Amsterdã parece ser capaz de continuar fazendo grandes jogos”

Marca

O jornal de Madrid, da Espanha, fala demais do desempenho de Donny van de Beek. O jovem meia do Ajax, é um dos sonhos de consumo do Real Madrid.

“Esse garoto que joga com a camisa seis, apareceu mais vezes na grande área do que todos os atacantes do Valencia C.F. juntos. Ele até marcou um gol. Ele esteve muito próximo de marcar o segundo, mas Ezequiel Garay tirou em cima da linha”

O jornal espanhol também colocou um preço em Donny van de Beek.

“Donny van de Beek é um grande jogador e não será vendido por menos de 100 milhões de euros ao final dessa temporada”

O Marca também elogia o futebol de Hakim Ziyech.

“Um maestro de perna esquerda. Inacreditável. O atacante do Ajax mostrou a força da sua perna esquerda. Poucos jogadores na Europa, conseguem fazer o que esse jogador faz. A sua primeira tentativa morreu no fundo das redes de Jasper Cillessen, já a segunda, beijou o travessão do goleiro holandês”

Sport

O Sport foi o único dos três principais jornais da Espanha a não dá tanta importância ao resultado do Ajax no Estádio de Mestalla.

“A diferença de gols no jogo entre Valencia C.F. e Ajax não representa o que realmente foi o jogo”

Gazzeta dello Sport

O ponto mais falado no jornal italiano foi a derrota da Internazionale para o FC Barcelona por 2×1 na Espanha, mas a vitória do Ajax sobre o Valencia C.F. também ganhou destaque no jornal.

“Chute de longo alcance garante vitória do Ajax no Estádio de Mestalla”

Segundo o jornal, o jogo correu bem, mas o AFC Ajax foi “mortalmente eficaz”.

BBC

No jornal inglês, eles dão destaque para Dušan Tadić que não está com tanto destaque como a temporada passada, mas demostra que seu entrosamento com seus companheiros é fundamental para a equipe desenvolver boas jogadas ofensivas.

Depois de Lionel Messi, Dušan Tadić é o jogador que tem mais envolvimento em gols desde o começo da temporada passada até esse momento da UEFA Champions League. Até então, são seis gols e sete assistências.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: