-

-

Jong Ajax vence Go Ahead Eagles pela primeira vez na história

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa segunda, houve o último jogo da 34ª rodada da Keuken Kampioen Divisie 2018/19. O jogo entre Jong Ajax e Go Ahead Eagles foi jogado no De Toekomst com vitória dos meninos de Amsterdã por 5×2. Foi uma vitória histórica dos meninos de Amsterdã, que pela primeira vez na história, o Jong Ajax venceu o Go Ahead Eagles.

Michael Reiziger queria buscar essa vitória inédita em cima do Go Ahead Eagles e com isso, precisou mexer em quatro jogadores que entraram como titular na vitória do Jong Ajax contra o Helmond Sport. Sergiño Dest, Sven Botman, Jurgen Ekkelenkamp e Nicolas Kühn não foram titulares nessa partida de hoje e com isso, Vaclav Černý, Teun Bijleveld, Navajo Bakboord e Dean Solomons entraram como titulares.

Já John Stegeman mexeu em apenas uma peça no time titular que venceu o Jong AZ Alkmaar na rodada passada. Orhan Džepar entrou na vaga de Richard van der Venne.

Com apenas três minutos de jogo, o Go Ahead Eagles abriu o placar com Thomas Verheydt. Ele seria o nome do Go Ahead Eagles na partida. O Jong Ajax não demorou muito para empatar a partida. Aos cinco minutos, Lassina Traoré empatou o jogo. Aos 36, o principal zagueiro do Jong Ajax, Perr Schuurs deixou os donos da casa em vantagem.

No começo do segundo tempo, Thomas Verheydt empatou a partida para o Go Ahead Eagles. O problema dos Kowet era que não estava conseguindo segurar a vantagem por muito tempo, tanto que aos 57 minutos, Danilo Pereira deixou o Jong Ajax na frente mais uma vez. Aos 68 minutos, Lassina Traoré apareceu para aumentar a vantagem dos meninos de Michael Reiziger. Para sacramentar a vitória, Danilo Pereira fez o quinto do Jong Ajax e o segundo dele no jogo.

Com essa vitória, os atuais campeões da Keuken Kampioen Divisie continuaram na sétima colocação e chegaram aos 52 pontos. Na próxima rodada, os meninos de Amsterdã vão ter um dos maiores desafios. Vão enfrentar o FC Twente no De Grolsch Veste.

Já o Go Ahead Eagles voltará para casa e receberá o Jong PSV. O Go Ahead Eagles é o terceiro colocado com 60 pontos, cinco a menos que o segundo colocado, Sparta Rotterdam.

Esse foi o sexto jogo entre as duas equipes com quatro vitórias para o Go Ahead Eagles contra apenas uma do Jong Ajax e um empate.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: