-

-

Frenkie de Jong fala sobre a Juventus nas quartas de final da Champions League

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após a divulgação do adversário do AFC Ajax nas quartas de final da UEFA Champions League 2018/19, Frenkie de Jong falou o que achou de ter que encarar o atual campeão italiano e clube de Cristiano Ronaldo.

“É difícil, é claro. Eles são muito bons” disse o volante do AFC Ajax.

A Juventus precisou vencer o Atlético de Madrid em casa por 3×0 para se garantir nas quartas de final da UEFA Champions League 2018/19, mas essa vitória foi especial para um jogador em específico da La Vecchia Signora, estamos falando de Cristiano Ronaldo e Frenkie de Jong falou sobre um dos melhores jogadores do mundo.

“Quando eu tinha 12 anos, [Cristiano] Ronaldo já era um dos melhores jogadores do mundo. Então, é legal enfrentá-lo agora”

Frenkie de Jong explicou que estava ansioso pelo sorteio e também falou que enfrentar o FC Barcelona não era sua primeira opção. Vale lembrar que em breve o volante terá que defender as cores do FC Barcelona.

“Na verdade, todos nós estávamos querendo que esse dia chegasse logo. Queríamos ver logo quem iríamos enfrentar. Posso falar que me sinto aliviado de não ter que enfrentar o FC Barcelona nesse momento da competição. Acho que será mais legal nas próximas fases da competição”

Para finalizar, ele falou sobre o favoritismo da Juventus diante do AFC Ajax.

“A Juventus é claramente favorita, mas o Real Madrid também era…”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: