-

-

Erik ten Hag e Daley Blind falam na coletiva de imprensa antes do duelo contra o Chelsea

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Ajax espera dá o próximo passo na quarta-feira, em direção às oitavas de final da UEFA Champions League, quando a equipe de Amsterdã enfrentará o Chelsea da Inglaterra na Johan Cruijff Arena. Esse será a terceira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2019/20.

Apesar de um excelente começo de temporada na UEFA Champions League, Erik ten Hag não quer saber de ser favorito no jogo da próxima quarta-feira.

“Eu mantenho que não somos os favoritos em um grupo que possui um time da Premier League” disse Erik ten Hag.

“Independentemente disso, nós vamos jogar para cima, nós queremos a vitória. Se o empate for o máximo que consigamos, então ficaremos contentes com isso, quando o juiz finalizar a partida, mas quando a bola estiver rolando, vamos para cima deles, bem como fizemos contra todos os adversários” completou o comandante.

Erik ten Hag demostra confiança em contar com Hakim Ziyech na próxima quarta-feira.

“Espero que ele esteja lá. Nós contamos demais com Hakim Ziyech” falou o treinador.

Na vitória do AFC Ajax por 2×1 sobre o RKC Waalwijk no último sábado, Hakim Ziyech saiu cedo de campo por causa de dores.

A partida contra o RKC Waalwijk, foi uma das piores atuações do Ajax nos últimos tempos e Daley Blind falou sobre isso.

“Assim que o jogo terminou, todos conversamos nos vestiários. Realmente, foi um jogo de baixíssima qualidade nossa. Conversamos bastante sobre isso. Por muito pouco, não saímos de Waalwijk com apenas um ponto” disse o defensor.

“Felizmente nós conseguimos a vitória. Estou feliz que poderemos ir para o jogo contra o Chelsea, mais tranquilo mentalmente. Será um duelo muito grande” completou Daley Blind.

Durante muito tempo, o Chelsea ficou conhecido como o clube que gastava demais para reforçar seu elenco, mas sob o comando do treinador, Frank Lampard, esse cenário está mudando.

“A filosofia deles está se assemelhando à nossa. Ambos os clubes querem jogar o adversário contra a parede e colocar pressão alta” disse Erik ten Hag.

No último sábado, houve um evento na Johan Cruijff Arena que castigou um pouco o gramado do estádio. Isso foi assunto da coletiva dessa terça-feira.

“Fui vê-lo imediatamente no sábado à noite. Foi somente naquele momento. A equipe que cuida do gramado da Johan Cruijff Arena já entrou em ação após o evento. O gramado está muito bem cuidado. Isso não será um problema”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: