-

-

Diretor do FC Twente começa a pensar na próxima temporada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após a conquista do acesso e do título da Keuken Kampioen Divisie, o diretor de futebol do FC Twente foi um dos primeiros a falar. Ted van Leeuwen foi muito crítico enquanto o atual elenco do clube para a próxima temporada.

“Agora, o trabalho ainda mais duro vai começar. Hoje estamos comemorando e temos que comemorar, porém, a partir de amanhã já voltarei para o De Grolsch Veste e começar a planejar a próxima temporada. A pressão nesta temporada foi enorme. O FC Twente é o clube da cidade, todos amam esse clube, se eu saio nas ruas, as pessoas me conhecem e me cobram”

O diretor do FC Twente aponta que o clube vai focar em formar jogadores para poder vender e até mesmo formar elencos fortes do que gastar grandes quantias com contratações.

“Queremos desenvolver jogadores e vender posteriormente, como estamos fazendo com Aitor Cantalapiedra Fernández. Ainda não temos nenhuma proposta concreta para que ele seja vendido, não é a nossa intenção, mas se vier algo bom tanto para ele quanto para o clube, porque não fazer negócio?”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: