-

-

Dennis Higler com papel fundamental na briga pelo título da Eredivisie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Hoje, a KNVB divulgou a escala de arbitragem para as rodadas 31 e 32 da Eredivisie 2018/19 e um dos nomes que vai ganhando papel importante nessa reta final da competição é do árbitro, Dennis Higler. Ele será o responsável por apitar o duelo entre FC Groningen e AFC Ajax no Hitachi Capital Mobility. Na rodada 32, Dennis Higler apitará o duelo entre Willem II e PSV Eindhoven no Koning Willem II Stadion. No domingo, ele também será o responsável pelo VAR (Árbitro de Vídeo) no jogo entre PSV Eindhoven e ADO Den Haag. Diante desse cenário, Dennis Higler terá papel fundamental na briga pelo título.

Vale lembrar que o primeiro jogo da rodada é entre Heracles Almelo e SC Heerenveen na sexta e Joey Kooij será o juiz dessa partida.

Danny Makkelie atuará como chefe do VAR (Árbitro de Vídeo) no jogo entre FC Groningen e AFC Ajax e no domingo ele vai a campo para apitar PSV Eindhoven e ADO Den Haag. No jogo da 32ª rodada entre AFC Ajax e Vitesse na Johan Cruijff ArenA, teremos Jochem Kamphuis como árbitro.

AFC Ajax e PSV Eindhoven estão envolvidos em uma batalha feroz pelo título na Eredivisie 2018/19. O AFC Ajax leva vantagem por causa que possui um saldo de gols melhor. Os jogos entre FC Groningen e AFC Ajax no Hitachi Capital Mobility e Willem II e PSV Eindhoven no Koning Willem II Stadion são rotulados como possíveis partidas nas quais os clubes podem de Amsterdã e Eindhoven podem perder pontos.

Confira abaixo, a escala de arbitragem para a 31º rodada.

Caso queira conferir a escalar completa das rodadas 31 e 32, clique aqui.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: