-

-

AFC Ajax anuncia a contratação de Quincy Promes

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nada melhor do que começar a semana anunciado reforços e foi exatamente isso que o AFC Ajax fez. Ao longo da tarde, os Godenzonen anunciaram a contratação de Quincy Promes.

Dessa forma, a diretoria continuar com o objetivo de manter o elenco forte para disputar não apenas jogos Eredivisie e TOTO KNVB Beker (Copa da Holanda), mas voltar a brigar com mais frequência na UEFA Champions League.

Quincy Promes chega com um contrato de cinco temporadas. O atacante de apenas 27 anos estava na Espanha aonde defendia o Sevilla FC.

Erik ten Hag tinha deixado muito claro para a diretoria do AFC Ajax que queria de qualquer forma a contratação de Quincy Promes. Marc Overmars e Edwin van der Sar começaram a dá mais atenção a essa negociação, quando entenderam que dificilmente iriam conseguir levar para a Johan Cruijff ArenA o jovem meia norueguês, Martin Ødegaard.

Com a chegada de Quincy Promes, tudo indica que dificilmente Hakim Ziyech ficará no clube.

Quincy Promes retorna ao clube aonde passou uma parte da sua juventude. O atacante holandês começou sua carreira no RKSV DCG Amsterdam antes de assinar com o AFC Ajax. Ele não conseguiu se firmar nas categorias de base do clube e foi cedido ao HFC Haarlem Jeugd da Holanda. Em 2009, o FC Twente viu que Quincy Promes tinha uma qualidade interessante e resolveu contratar o jogador. Ele ainda foi emprestado pelo FC Twente ao Go Ahead Eagles. Depois de se firmar no time titular do FC Twente e jogar ao lado de Dušan Tadić, Quincy Promes foi para a Rússia defender as cores do Spartak Moscou. Por último, estava no Sevilla FC.

Quincy Promes se tornou a terceira contratação mais cara da história do AFC Ajax. Ele está atrás de Sulejmani e Daley Blind. Vale lembrar que os Ajacieden continuam interessados na contratação de Steven Bergwijn do PSV Eindhoven.

Para fechar as contratações nesse começo de temporada, Marc Overmars e Edwin van der Sar correm contra o tempo para dá um zagueiro de alto nível, visando repor a vaga que provavelmente Matthijs de Ligt deixará e a contratação de mais um atacante que jogue pela beirada do campo.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: