Foram 12 milhões de euros desembolsados pelo AFC Ajax para tirar o meia romeno do Royal Standard de Liège a duas temporadas atrás. Desde então, Răzvan Marin nunca encantou a comissão técnica do AFC Ajax.
Segundo informações do jornalista, Gianluca Di Marzio, Răzvan Marin não tem mais interesse em continuar na Johan Cruijff Arena e pediu para a diretoria negociar sua saída.
Recentemente, o Cagliari informou que teria interesse na contratação do jovem meia. Nos quatro primeiros amistosos da temporada, Erik ten Hag deu uma oportunidade a Răzvan Marin que seguiu sem impressionar o comandante dos Ajacieden.
O jornalista relata que o AFC Ajax aceita liberar Răzvan Marin, mas que para isso acontecer, terá que receber o mesmo valor que pagou para tirar ele da Bélgica, 12 milhões de euros.
Tudo indica que as diretorias de AFC Ajax e Cagliari já estariam negociando a transferência de Răzvan Marin. Outros clubes já teriam demostrado interesse em Răzvan Marin, como o Club Brugge KV e o Stade Rennais Football Club da França.