
No De Grolsch Veste, em Enschede, no leste da Holanda, o FC Twente recebeu a visita do NAC Breda e a partida terminou empatada em 2 a 2. Mohamed Nassoh e Raul Paula marcaram para os Bredanaars, enquanto Marko Pjaca e Ricky van Wolfswinkel marcaram para os Tukkers.
Essa foi a 94ª partida entre os dois clubes, com 43 vitórias para o FC Twente, 26 empates e 25 vitórias para o NAC Breda. O último jogo entre eles terminou com vitória do NAC Breda por 2 a 1. A última vez em que o Exército Amarelo visitou o FC Twente e saiu do De Grolsch Veste sem ser derrota foi em 6 de maio de 2018, quando a partida terminou empatada em 1 a 1.
🐴 Com o empate, o FC Twente chegou aos quatro pontos e parou na 13ª colocação. O próximo compromisso dos Tukkers será contra o Sparta Rotterdam, fora de casa.
🍺 Já o NAC Breda receberá o Heracles Almelo em casa na próxima rodada. A equipe de Carl Hoefkens está na 15ª colocação com quatro pontos.

🐴 Após a demissão de Joseph Oosting, Ivar van Dinteren comandou a equipe diante do NAC Breda. Arno Verschueren e Sondre Ørjasæter entrou nas vagas de Thomas van den Belt e Taylor Booth.
🍺 Pelo lado do Exército Amarelo, Carl Hoefkens colocou Charles-Andreas Brym na vaga de Sydney van Hooijdonk.

🍺 0x1: Com menos de três minutos de bola rolando, o NAC Breda abriu o placar. A defesa do FC Twente não tirou o perigo da dentro da pequena área e Charles-Andreas Brym pulou mais alto que a defesa dos Tukkers para tocar de cabeça para Mohamed Nassoh finalizar e colocar os Bredanaars em vantagem.
🐴 1×1: Aos 64 minutos, o FC Twente empatou a partida. Bart van Rooij tocou para Mats Rots. O meio-campista recebeu a bola no campo defensivo do NAC Breda e se desvencilhou da marcação de Juho Talvitie. Mats Rots abriu o jogo com Daouda Weidmann na ponta esquerda. O francês de 22 anos estava no RKC Waalwijk até os últimos dias da janela de transferência. Daouda Weidmann tocou para Marko Pjaca na ponta esquerda. Boyd Lucassen tentou roubar a bola de Marko Pjaca, mas ficou para trás. O croata de 30 anos passou pela marcação de Boyd Lucassen e tocou Kristian Hlynsson que estava no meio da grande área. O islandês de 21 anos formado nas categorias de base do Ajax, devolveu a bola para Marko Pjaca que ficou frente a frente com Daniel Bielica para finalizar e empatar a partida.
🐴 2×1: Aos 87 minutos, Alex Bos foi chamado no VAR para rever uma falta de Juho Talvitie em Daouda Weidmann. O árbitro holandês marcou penalidade máxima para os donos da casa. Na cobrança, o experiente camisa 9 do FC Twente, Ricky van Wolfswinkel bateu e converteu em gol.
🍺 2×2: A vitória estava nas mãos do FC Twente até o primeiro minuto de acréscimo. Kamal Sowah recebeu na ponta esquerda e tocou para Boy Kemper que chegou na linha de fundo e cruzou para a grande área. Raul Paula apareceu entre os defensores dos Tukkers para finalizar e sacramentar o empate.