
No Stadion Galgenwaard, em Utrecht, no oeste da Holanda, o FC Utrecht recebeu a visita do Servette FC e venceu novamente a equipe da Suíça, dessa vez por 2 a 1. Victor Jensen foi responsável por marcar os dois gols holandeses na partida.
Com a vitória, o FC Utrecht se classifica para a última fase preliminar da UEFA Europa League. A equipe de Ron Jans jogará mais dois jogos contra o Zrinjski Mostar da Bósnia E Herzegovina. Passando por esse clube, estará classificado para a fase de liga da Liga Europa 2025/26. O primeiro jogo será na próxima quinta-feira, na Bósnia E Herzegovina e a decisão será em Utrecht.

🔴⚪ FC Utrecht: Vasilis Barkas, Siebe Horemans, Mike van der Hoorn, Souffian el Karouani, Nick Viergever, Victor Jensen, Gjivai Zechiël, Alonzo Engwanda, Noah Ohio, Adrian Blake e Miguel Rodríguez.
Ron Jans fez duas alterações. Noah Ohio e Miguel Rodríguez entraram nos lugares de David Min e Yoann Cathline.
🔴🟡⚫ Servette FC: Joël Mall, Loun Srdanovic, Anthony Baron, Bradley Mazikou, Dylan Bronn, Giotto Morandi, Timothé Cognat, Alexis Antunes, Lamine Fomba, Keyan Varela e Miroslav Stevanović.
Pelo lado do clube da Suíça, Jean-Sebastien Legros fez cinco mudanças. Anthony Baron, Bradley Mazikou, Giotto Morandi, Alexis Antunes e Lamine Fomba entraram nas vagas de Lilian Njoh, Yoan Severin, Gaël Ondoua, Jérémy Guillemenot e Ablie Jallow.

🔴⚪ 1×0: Aos 57 minutos, o FC Utrecht finalmente fez sua torcida gritar de alegria. Victor Jensen tocou para Alonzo Engwanda na direita. O meio-campista belga finalizou e Joël Mall defendeu. O goleiro espalmou a bola para frente e Victor Jensen aproveitou a oportunidade para marcar o seu primeiro gol na partida.
🔴⚪ 2×0: Aos 74 minutos, o FC Utrecht sacramentou sua classificação com mais um gol de Victor Jensen. Em rápido contra-ataque, Gjivai Zechiël abriu o jogo com Derry Murkin na ponta esquerda e ele colocou a bola na grande área. Victor Jensen apareceu para finalizar e marcar o segundo dos donos da casa.
🔴🟡⚫ 2×1: Aos 79 minutos, Chris Kavanagh marcou penalidade máxima para o Servette FC após falta de Alonzo Engwanda em Jérémy Guillemenot dentro da grande área. Ablie Jallow bateu e converteu em gol.
