Um dos principais alvos do NAC Breda era Mohamed Nassoh. O Exército Amarelo fez diversas propostas para contratar o atacante do Sparta Rotterdam, mas não conseguiu chegar a nenhum acordo com o atleta. Na noite de quarta-feira, fontes do clube de Breda, confirmaram que a ida de Mohamed Nassoh não acontecerá.
O Sparta Rotterdam colocou um valor de 600 mil euros para liberar o atacante e o NAC Breda entendeu que esse valor era alto demais. Os Bredanaars negociaram bastante com os Gladiadores Alvirrubros, mas a diretoria do Sparta Rotterdam não aceitou nenhum tipo de proposta que visava reduzir o valor da multa.
É uma notícia bastante amarga para o NAC Breda, que já havia chegado a um acordo pessoal com Mohamed Nassoh. Carl Hoefkens, treinador do NAC Breda, estava bastante animado em contar com Mohamed Nassoh em seu elenco para a próxima temporada. Diante dessa negativa, o NAC Breda volta suas atenções novamente para o mercado, em busca de um nome que consiga comandar o setor ofensivo da equipe.