Ao que tudo indica, Dávid Hancko está caminhando para seus últimos jogos com a camisa do Feyenoord. O zagueiro é do interesse de diversos clubes. Oficialmente, o Al-Nassr da Arábia Saudita, enviou uma proposta para o Feyenoord. O clube de Cristiano Ronaldo teria enviado uma proposta que poderá fazer de Dávid Hancko a maior venda da história do clube de Roterdã.
Além dos sauditas, há também outros clubes com interesse em Dávid Hancko. O Atlético de Madrid também voltou a se apresentar ao Feyenoord, tal como aconteceu no começo da temporada passada. Na época, os espanhóis vieram com uma oferta tão baixa que o Feyenoord nem quis negociar. O Atlético de Madrid agora sabe que Dávid Hancko terá que render consideravelmente mais do que os menos de 15 milhões que propôs no começo desta temporada.
Também há interesse de clubes da Premier League. Chelsea e West Ham querem contratar o defensor. No domingo, durante a partida contra o PSV, uma delegação de um grande clube da Alemanha também estará nas arquibancadas, com o objetivo de fazer negócios com o Stadionclub.
A questão é se os principais clubes europeus podem e querem competir financeiramente com o Al-Nassr, onde o próprio Dávid Hancko deverá ganhar mais dinheiro. O Feyenoord aguarda as propostas e sabe de uma coisa: Dávid Hancko deixará o clube ao final desta temporada e também deixará uma grande quantia nos cofres do clube de Roterdã.