SELEÇÃO HOLANDESA

Peter Bosz comenta sobre a situação de Ismael Saibari e Johan Bakayoko antes do duelo contra o Fortuna Sittard

Peter Bosz

Ismael Saibari ainda não estará pronto para jogar neste final de semana pelo PSV. Após uma lesão no duelo do último final de semana contra o FC Twente, ele deixou o campo mais cedo. Como resultado, o meio-campista desfalca o PSV diante do Fortuna Sittard, em Eindhoven.

Por outro lado, Peter Bosz viu Armando Obispo, Olivier Boscagli e Sergiño Dest voltarem a realizar treinamentos e as expectativas são grandes em relação ao retorno do trio.

Neste final de semana, caso o PSV consiga vencer o Fortuna Sittard, diminuirá a distância para o Ajax de sete para quatro pontos. Diante disso, Peter Bosz precisará contar com sua força máxima. Armando Obispo ficou de fora do jogo contra o FC Twente, já Olivier Boscagli e Sergiño Dest estavam de fora dos gramados a mais tempo.

Ismael Saibari não é o único ausente no PSV. Jerdy Schouten, Rick Karsdorp e Ricardo Pepi seguem sem poder jogar. Isso também se aplica a Lucas Pérez.

Durante a coletiva, Peter Bosz também comentou sobre a situação de Johan Bakayoko. O atacante belga foi colocado no Jong PSV para jogar na Keuken Kampioen Divisie.

Johan Bakayoko não jogava pelo Jong PSV a mais de dois anos. Nas últimas seis partidas do PSV na Eredivisie, Johan Bakayoko jogou apenas um jogo e por isso, ele pediu a comissão técnica do PSV para ser colocado à disposição do Jong PSV.

“Johan Bakayoko não quer ficar parado. Ele realmente queria jogar alguns minutos. Isso foi possível no Jong PSV. Houve dias suficiente entre o jogo do Jong PSV e o nosso jogo neste final de semana e ele estará apto para nos ajudar. Não tenho mais nada para dizer sobre ele nesse momento” comentou Peter Bosz.

Após encerrar o assunto sobre Johan Bakayoko, o treinador do PSV falou sobre as chances de título.

“Não estou nem um pouco preocupado com o título. Ninguém acredita nisso, mas é verdade. Nós temos que vencer os nossos jogos e é isso que estamos fazendo. Nós estamos recuperando o atraso porque estamos vencendo. Realmente não procuro mais nada além disso” falou Peter Bosz.

“Não quero aumentar a pressão com jogos psicológicos. É ótimo quando o Ajax perde, mas quando perdemos não ganhamos nada. Claro que há estresse envolvido, essa pressão é lógica. Isso faz parte” disse Peter Bosz.

O treinador de 61 anos indicou que não via a partida contra o Fortuna Sittard como um adiamento para o Feyenoord.

“Eu percebo que esta partida é tão importante quanto o jogo do FC Twente. Nós conseguimos nos preparar muito bem e vencemos” finalizou Peter Bosz.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *