Atualmente, o SBV Excelsior tem a maior sequência de vitórias em toda a Europa (analisando as duas principais ligas de cada país, contando apenas as ligas nacionais dos vinte primeiros países do coeficiente da UEFA). O segundo colocado da Keuken Kampioen Divisie venceu sete jogos consecutivos. No entanto, o seu vizinho, o Feyenoord está no encalço da equipe.
Na sexta-feira o SBV Excelsior poderá garantir o retorno para a Eredivisie e grande parte disso se deu a arrancada conquistada nesta reta final de temporada. As vítimas dos Kralingers nessa sequência de sete vitórias consecutivas foram o FC Den Bosch, FC Eindhoven, Jong FC Utrecht, MVV Maastricht, TOP Oss, FC Volendam e FC Emmen.
Há quatro clubes na Europa com uma sequência de seis vitórias. O Feyenoord também está entre esses clubes com seis vitórias consecutivas. O terceiro colocado da Eredivisie venceu o FC Twente, Go Ahead Eagles, FC Groningen, AZ Alkmaar, Fortuna Sittard e PEC Zwolle. LASK Linz (Áustria), Estrela Vermelha (Sérvia), Wolverhampton (Inglaterra) também venceram seis jogos consecutivos.
Uma sequência de sete vitórias consecutivas é impressionante, mas não tanto quanto a maior sequência de vitórias desta temporada. É três vezes mais longa. Em 3 de agosto, o Estrela Vermelha iniciou uma sequência de 21 vitórias, que terminou em 22 de fevereiro, contra o principal rival nacional, Partizan. O segundo colocado conta com Atalanta, FC Krasnodar, Slavia Praga e Sporting com onze vitórias consecutivas. O Ajax e PSV, tiveram uma sequência de dez vitórias consecutivas nesta temporada.