Thomas Bruns ficou extremamente irritado com a atitude de Ingmar Oostrom na noite de quarta-feira. Ingmar Oostrom deu um cartão amarelo ao meio-campista do Heracles Almelo por um comentário sobre como o árbitro deveria apitar a partida. Com esse cartão amarelo, Thomas Bruns ficará de fora do duelo contra o Feyenoord na próxima rodada.
Erwin van de Looi ficou bastante irritado com o desempenho da sua equipe na derrota pesada por 4 a 1 contra o FC Groningen.
“Não foi uma noite boa. Não jogamos bem. Nós conversamos a semana toda sobre como o FC Groningen começaria a partida e quando menos esperamos, estávamos perdendo por 2 a 0” comentou Thomas Bruns.
Logo após o intervalo, Leandro Bacuna marcou o terceiro gol do FC Groningen.
“No intervalo, dissemos um ao outro que precisávamos começar o segundo tempo melhor, mas depois de cinco minutos, o árbitro deu pênalti para o FC Groningen. Eu vi o lance e não acho que foi pênalti. Mats Rots não esticou os braços intencionalmente” comentou Thomas Bruns.
“Eu fiquei realmente irritado com o árbitro. Jizz Hornkamp foi derrubado algumas vezes, mas Ingmar Oostrom não marcou nenhuma falta para nós. E o atacante deles tem o direito a cinco ou seis faltas, porque ele é um pouco menor” disse Thomas Bruns.
O meio-campista foi substituído por Erwin van de Looi no segundo tempo. Erwin van de Looi também recebeu cartão amarelo. O treinador não contará com Thomas Bruns e Jizz Hornkamp no duelo contra o Feyenoord.
“É muito chato para nós termos recebido esses dois cartões amarelos, mas não cabe a mim dizer nada sobre a arbitragem quando jogamos uma péssima partida e um segundo tempo como esse. Nós mesmos causamos isso. Uma lição difícil para nós” finalizou Erwin van de Looi.