
No De Geusselt, em Maastricht, no sul da Holanda, o MVV Maastricht recebeu a visita do Jong FC Utrecht e os Sterrendragers ganharam o duelo por 5 a 0, com destaque para Sven Braken que marcou três gols.
Essa foi a 17ª partida entre os dois clubes, com nove vitórias para o MVV Maastricht, três empates e cinco vitórias para o Jong FC Utrecht. A última partida entre os dois clubes terminou com vitória do Jong FC Utrecht por 4 a 3, no Sportcomplex Zoudenbalch, casa do Jong FC Utrecht.
⭐ Com a vitória, o MVV Maastricht chegou aos 37 pontos e está na 15ª colocação. O próximo compromisso da equipe será contra o FC Dordrecht, fora de casa.
🌿 Já o Jong FC Utrecht jogará em casa contra o FC Volendam. A equipe tem apenas 20 pontos e segue na vice-lanterna da Keuken Kampioen Divisie.

⭐ MVV Maastricht: Edwin Hermans conseguiu repetir a escalação da rodada passada.
🌿 Jong FC Utrecht: Pelo lado dos Utregs, Ivar van Dinteren fez três alterações. Tom de Graaff, Mees Akkerman e Georgios Charalampoglou entraram nas vagas de Kevin Gadellaa, Tijn den Boggende e Björn Menzo.

⭐ 1×0: Aos três minutos, o MVV Maastricht abriu o placar. Rayan Buifrahi tocou para Sven Braken que finalizou cruzado, sem chances de defesa para Tom de Graaff.
⭐ 2×0: Aos 23 minutos, Rayan Buifrahi tocou para Marko Kleinen que finalizou de fora da grande área, no canto esquerdo de Tom de Graaff. O jovem goleiro mais uma vez viu a bola balançando as redes. Esse foi apenas o primeiro gol de Marko Kleinen com a camisa do MVV Maastricht nesta temporada.
⭐ 3×0: Aos 26 minutos, Robyn Esajas entrou na grande área pela direita e cruzou a bola para Sven Braken. O centroavante dos Sterrendragers colocou o pé esquerdo na bola para estufar as redes dos visitantes.
⭐ 4×0: Aos 76 minutos, Robyn Esajas tocou para Bryan Smeets que com apenas um toque, deixou Sven Braken na frente de Tom de Graaff. O atacante não perdoou e finalizou com muita qualidade para marcar seu terceiro gol na partida e o 11ª gol na temporada com a camisa dos Maastrichtenaars. Essa foi a primeira vez em que Sven Braken marcou mais de um gol na partida.
⭐ 5×0: Aos 90 minutos, Ayman Kassimi tocou para Nabil El Basri que finalizou no canto esquerdo de Tom de Graaff para sacramentar a vitória dos donos da casa. Esse foi o sexto gol dele com a camisa do MVV Maastricht nesta temporada.