
No 711 Stadion, em Velsen, no oeste da Holanda, o SC Telstar recebeu a visita do Vitesse e venceu os Vitas por 1 a 0, graças ao gol de Danny Bakker nos minutos finais da partida.
Esse foi apenas o sexto jogo entre os dois clubes, com quatro vitórias para o SC Telstar, um empate e uma vitória para o Vitesse. Essa única vitória do Vitesse aconteceu em 19 de março de 1978. Naquele dia, os Vitas bateram os Leões Brancos por 4 a 2, em Arnhem.
🔥 Com a vitória, o SC Telstar chegou aos 50 pontos e segue firme na sétima colocação. O próximo jogo dos Leões Brancos será contra o Helmond Sport, fora de casa.
💛 Já o Vitesse receberá em casa o Jong AZ Alkmaar na próxima rodada. A equipe acumula duas derrotas consecutivas e segue na lanterna da Keuken Kampioen Divisie com apenas oito pontos.

🔥 SC Telstar: Anthony Correia fez apenas uma modificação. Nils Rossen entrou na vaga de Devon Koswal.
💛 Vitesse: Pelo lado dos Vitas, John van den Brom mexeu no goleiro. Mikki van Sas entrou no lugar de Tom Bramel.

🔥 1×0: Nos acréscimos do segundo tempo, Jayden Turfkruier cobrou escanteio e levantou a bola na grande área do Vitesse. Danny Bakker pulou mais alto que toda a defesa dos Vitas e finalizou de cabeça para garantir a vitória dos Leões Brancos.
