SELEÇÃO HOLANDESA

FC Groningen atropela Willem II em Tilburg

#WILGRO

No Koning Willem II Stadion, em Tilburg, no sul da Holanda, o Willem II recebeu o FC Groningen e perdeu por 3 a 1. Dave Kwakman, Stije Resink e Tika de Jonge marcaram os gols do Exército Verde e Branco, enquanto Jesse Bosch descontou para o Superkruiken.

Esse foi o 80ª jogo entre os dois clubes, com 26 vitórias para o Willem II, 18 empates e 36 vitórias para o FC Groningen. O último jogo entre eles terminou com vitória do FC Groningen por 2 a 0, no Noordlease Stadion, casa do FC Groningen.

🔴⚪🔵 Com a derrota, o Willem II ficar na 14ª colocação, quatro pontos de diferença para o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O próximo compromisso dos Superkruiken será contra o Sparta Rotterdam, longe de casa.

🟢 Já o FC Groningen acumula duas vitórias consecutivas e jogará contra o FC Twente, em casa, na próxima rodada. A equipe de Dick Lukkien está na oitava colocação, com 27 pontos.

🔴⚪🔵 Willem II: Peter Maes conseguiu repetir a escalação da última partida dos Superkruiken.

🟢 FC Groningen: Pelo lado do Exército Verde e Branco, Dick Lukkien também repetiu a escalação.

🟢 0x1: Aos cinco minutos, o Willem II viu o FC Groningen abrir o placar. Dave Kwakman marcou o primeiro gol do Exército Verde e Branco.

🟢 0x2: Aos 17 minutos, Luciano Valente recebeu a bola na ponta direita e tocou para Stije Resink. O meio-campista finalizou no canto direito de Thomas Didillon-Hödl e aumentou a vantagem dos Groningers.

🟢 0x3: Aos 21 minutos, cobrança de escanteio e a bola foi levantada na grande área do Willem II. A defesa dos Tricolores tirou a bola de dentro da grande área. O corte se tornou um passe para Tika de Jonge finalizar de primeira, no canto direito de Thomas Didillon-Hödl.

🔴⚪🔵 1×3: Aos 49 minutos, o Willem II descontou com Jesse Bosch. O meio-campista fez uma boa jogada individual, deixando um marcador do FC Groningen para trás. Ele entrou na grande área e finalizou cruzado. Etienne Vaessen ainda se jogou para defender, mas não conseguiu.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *