SELEÇÃO HOLANDESA

Feyenoord tropeça novamente na Eredivisie

#NACFEY

No Rat Verlegh, em Breda, no sul da Holanda, o NAC Breda recebeu a visita do Feyenoord. Após vencer o AC Milan na estreia do treinador interino, Pascal Bosschaart, a expectativa era que o Feyenoord conquistasse mais uma vitória, mas o que se viu foi o Feyenoord apresentar os mesmos problemas da época de Brian Priske. O jogo terminou empatado sem gols.

Esse foi o 109ª jogo entre os dois clubes, com 17 vitórias para o NAC Breda, 24 empates e 68 vitórias para o Feyenoord. A última vez que o NAC Breda não perdeu em casa para o Feyenoord foi em 3 de março de 2018. Naquele dia, o Exército Amarelo venceu o Stadionclub por 2 a 1.

🍺 O NAC Breda chegou aos 27 pontos, na décima colocação. O time de Carl Hoefkens segue firma na briga para se afastar da zona de rebaixamento. O próximo jogo dos Bredanaars será contra o FC Utrecht, fora de casa.

🟥⬜ Já o Feyenoord jogará contra o AC Milan, na Itália, na próxima terça-feira. Na Eredivisie, a equipe jogará contra o Almere City FC, no próximo final de semana, em partida atrasada da 20ª rodada da Eredivisie.

🍺 NAC Breda: Carl Hoefkens fez quatro mudanças na equipe titular. Boyd Lucassen, Maxime Busi, Casper Staring e Clint Leemans entraram nas vagas de Terence Kongolo, Fredrik Oldrup Jensen, Dominik Janošek e Roy Kuijpers.

🟥⬜ Feyenoord: Pelo lado do Stadionclub, Pascal Bosschaart fez quatro alterações em relação ao time titular que começou o jogo contra o AC Milan no meio de semana. Quilindschy Hartman, Antoni Milambo, Luka Ivanušec e Julián Carranza entraram nas vagas de Gijs Smal, Quinten Timber, Antoni Milamb e Ayase Ueda.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *