SELEÇÃO HOLANDESA

Modesto Pascal Bosschaart: “Esta vitória não está na minha conta”

Pascal Bosschaart

Após a boa vitória do Feyenoord diante do AC Milan, as atenções ficaram no banco de reservas do time de Roterdã. Diante dos italianos, o Stadionclub estreava o seu treinador interino, Pascal Bosschaart. O treinador holandês assumiu o comando interinamente do Feyenoord após a demissão de Brian Priske.

Pascal Bosschaart deixou claro que os méritos desta vitória diante do AC Milan, não tem nenhum crédito para ele.

“Não tem muito a ver comigo. Os jogadores já mostraram que sabem jogar futebol e podem lutar bastante por essa camisa. Eu fiz algumas mudanças pontuais e contei muito com a ajuda dos meus auxiliares. Faz apenas dois dias que estou aqui e tive apenas um treinamento completo, não posso ser ousado em dizer que o mérito é sobre o trabalho que desenvolvemos nesses últimos dias” comentou Pascal Bosschaart.

Mesmo assim, isso não diminuiu o sentimento de alegria.

“Nós esperamos que a vitória se torne realidade. Eu sonhava com isso, mas esse é um cenário legal. Esotu super feliz e orgulhoso. Os jogadores trabalharam muito duro e jogaram com seus pontos fortes. Eu sou um homem feliz” disse Pascal Bosschaart.

O treinador não fez nenhuma mudança drástica no Feyenoord desde que assumiu o comando técnico da equipe.

“Nós ajustamos um pouco o plano de jogo, mas o plano já era muito bom. Defensivamente estivemos muito bem. Nosso time jogou com muita atenção durante toda a partida. Demos o primeiro passo, isso foi muito bom. Jogarmos com uma vantagem mínima contra o AC Milan na Itália não é nada demais, mas conseguimos construir algo é iremos levar isso para a casa deles” finalizou Pascal Bosschaart.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *