SELEÇÃO HOLANDESA

Alexander Büttner salva Vitesse de derrota no sul da Holanda

#MVVVIT

No De Geusselt, em Maastricht, no sul da Holanda, o MVV Maastricht recebeu a visita do Vitesse e a partida terminou empatada em 2 a 2. Bryan Smeets e Robyn Esajas marcaram os gols para os donos da casa, enquanto Tomislav Gudelj e Alexander Büttner, fizeram para os visitantes.

Essa foi a 25ª partida entre os dois clubes, com apenas seis vitórias para o MVV Maastricht, sete empates e doze vitórias para o Vitesse. A última partida entre eles tinha acontecido em 1ª de abril de 2000. Naquele dia, o Vitesse venceu o MVV Maastricht por 2 a 0, no De Geusselt, casa dos Sterrendragers.

⭐ O MVV Maastricht está na 13ª colocação com 20 pontos. O próximo jogo dos Sterrendragers será contra o ADO Den Haag, em Haia.

💛 Já o Vitesse jogará contra o Jong FC Utrecht, em casa na próxima rodada. Na lanterna da Eredivisie, com onze pontos negativos, a temporada dos Vitas praticamente acabou e possui pouquíssimas chances de acesso para a Eredivisie nesta temporada.

⭐ MVV Maastricht: Edwin Hermans fez duas mudanças na equipe titular. Andréa Librici e Nabil El Basri entraram nas vagas de Tim Zeegers e Stan Van Dessel.

💛 Vitesse: Pelo lado dos Vitas, John van den Brom fez apenas uma alteração. Giovanni van Zwam entrou na vaga de Mats Egbring.

💛 0x1: Aos 31 minutos, Irakli Yegoian entrou na grande área do MVV Maastricht e tocou rasteiro para Tomislav Gudelj. O atacante apenas escorou para o fundo das redes dos Sterrendragers.

⭐ 1×1: Aos 57 minutos, Camil Mmaee tocou para Bryan Smeets. O meio-campista entrou na grande área e tocou por cima de Tom Bramel. O goleiro estava um pouco adiantado e viu a bola o encobrindo e morrendo no fundo das redes dos Vitas.

⭐ 2×1: Aos 81 minutos, a bola sobrou para Robyn Esajas que dentro da grande área finalizou no canto esquerdo de Tom Bramel para marcar o segundo gol dos donos da casa.

💛 2×2: Aos 87 minutos, Laurens Gerrets marcou penalidade máxima para os comandados de John van den Brom. Alexander Büttner bateu e converteu em gol a penalidade.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *