SELEÇÃO HOLANDESA

NAC Breda volta a vencer Sparta Rotterdam em Roterdã depois de 16 anos

#SPANAC

No Het Kasteel, em Roterdã, no oeste da Holanda, o Sparta Rotterdam recebeu a visita do NAC Breda e perdeu por 2 a 0. Boy Kemper e Jan Van Den Bergh marcaram os dois gols do Exército Amarelo.

Essa foi a 86ª partida entre os dois clubes, com 31 vitórias para o Sparta Rotterdam, 25 empates e 30 vitórias para o NAC Breda. A última vez em que os Bredanaars conseguiram ganhar do Sparta Rotterdam jogando em Roterdã aconteceu em 5 de fevereiro de 2008. Naquele dia, o NAC Breda venceu a partida por 1 a 0, graças ao gol de Fouad Idabdelhay.

🏰 Com a derrota, o Sparta Rotterdam continua na zona de rebaixamento. A equipe de Maurice Steijn está com apenas onze pontos após quinze rodadas disputadas. Essa foi a sexta derrota consecutiva dos Gladiadores Alvirrubros na Eredivisie. Os Kasteelheren jogarão contra o NEC Nijmegen na próxima rodada, fora de casa.

🍺 Já o NAC Breda acumulou a segunda vitória consecutiva na Eredivisie. Os comandados de Carl Hoefkens subiram para a sétima colocação com 22 pontos. A próxima partida será em casa contra o AZ Alkmaar.

🏰 Sparta Rotterdam: Maurice Steijn fez apenas uma mudança na equipe. Pelle Clement entrou na vaga de Mohamed Nassoh.

🍺 NAC Breda: Pelo lado do Exército Amarelo, Carl Hoefkens fez duas alterações na equipe titular. Fredrik Oldrup Jensen e Raul Paula entraram nas vagas de Matthew Garbett e Saná Fernandes.

🍺 0x1: Nos minutos finais do primeiro tempo, o Exército Amarelo abriu o placar. Em cobrança de escanteio, a bola foi levantada na grande área dos Gladiadores Alvirrubros e após bate-rebate dentro da grande área, a bola sobrou para Jan Van Den Bergh que finalizou de cabeça para o fundo das redes de Nick Olij.

🍺 0x2: Aos 75 minutos, o NAC Breda sacramentou a vitória e novamente em bola parada. Clint Leemans cobrou falta e levantou a bola na grande área do Sparta Rotterdam. Boy Kemper apareceu entre os defensores do Sparta Rotterdam para finalizar de cabeça e estufar as redes de Nick Olij.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *