O FC Twente garantiu a primeira contratação para a próxima temporada. O ponta esquerda, Sayf Ltaief, de 24 anos, chega do FC Basel da Suíça.
Sayf Ltaief assinou contrato nesta sexta-feira até o final da temporada 2026/27, com opção de renovação automática por mais uma temporada. Nesta temporada ele marcou oito gols e seis assistências, pelo FC Winterthur que o pegou emprestado do FC Basel. A compra do FC Twente nasceu em Zurique e disputou 15 partidas pela seleção da Tunísia.
O diretor técnico do FC Twente, Arnold Bruggink explica a contratação do atacante.
“Na temporada passada, ele mostrou enfaticamente nas competições da Suíça e havia muito interesse nele. É ótimo que ele tenha escolhido o FC Twente e queira dar o próximo passo conosco. Sayf Ltaief é um jogador com muita velocidade e bom drible. Sua melhor posição é jogando como ponta pela esquerda” disse Arnold Bruggink.
Para Sayf Ltaief, o FC Twente é o passo ideal.
“Desde o primeiro contato com Arnold Bruggink e Jan Streuer, eu me senti bem e eu sabia que queria jogar no FC Twente. A Eredivisie é uma competição muito boa para mim como atacante, na qual quero evoluir e crescer ainda mais. Estou ansioso por jogar neste estádio e conhecer os torcedores. O vínculo entre jogadores e torcedores é especial, vi isso no domingo” disse Sayf Ltaief.
Com a chegada de Sayf Ltaief, o novo ataque do FC Twente ganha forma. No próximo domingo, o FC Twente deixará partir Naci Ünüvar e Myron Boadu. Segundo Arnold Bruggink, o FC Twente não tem recursos no momento para comprar em definitivo Myron Boadu. Já Ricky van Wolfswinkel renovou seu contrato, enquanto a chegada de Wout Weghorst é possível.