Dick Advocaat deverá ganhar mais uma opção para convocação da seleção de Curaçao. O lateral direito, Joshua Brenet recebeu a liberação para defender Curaçao.
Nem sempre era esperado que Joshua Brenet fosse convocado pela seleção de Curaçao. Em 2016, o defensor disputou um amistoso com a camisa da seleção holandesa. A FIFA agora lhe liberou para vestir a camisa de Curaçao.
“Nós achamos que Joshua Brenet merece outra chance. Nós tornamos possível que ele se juntasse a nossa seleção” disse o presidente da confederação de futebol de Curaçao, Ramiro Griffith.
Dick Advocaat segue buscando novos nomes para reforçar a seleção de Curaçao. Nomes como Justin Kluivert, Sontje Hansen, Riechedly Bazoer e Tahith Chong estão sendo abordados por Dick Advocaat nas últimas semanas.
O fato de Joshua Brenet poder jogar por Curaçao será bom para ele. O defensor de 30 anos está atualmente sem clube depois de ter sido dispensado do FC Twente em março. Ele foi condenado a um mês de prisão por dirigir sem habilitação por duas vezes.