O FC Volendam anunciou a saída de Regillio Simons ao final desta temporada. Após cuidadosas conversas, foi decidido não prorrogar o contrato que estava sendo finalizado ao final dessa temporada.
Após a saída de Mathias Kohler, o FC Volendam apostou suas fichas em Regillio Simons. No entanto, ele não conseguiu reverter a situação e manter os Het Andere Oranje na elite do futebol holandês. Os Wijdbroeken só conseguiram vencer uma das dezesseis partidas, empatando cinco vezes e perdendo dez jogos.
FC Volendam is Regillio Simons dankbaar voor de energie en het positivisme dat hij bracht in een roerige periode bij de club en wenst hem veel succes in zijn verdere (trainers)carrière
— FC Volendam#VolVoorOranje
(@fcvolendam) May 16, 2024
O FC Volendam espera poder esclarecer a posição de treinador para a próxima temporada dentro de algumas semanas. O auxiliar técnico, Michael Dingsdag ainda tem contrato até o final da próxima temporada, mas não está claro o que acontecerá com ele.
A propósito, Regillio Simons ficará nos livros da história como o pior treinador da história do FC Volendam. Em 16 jogos comandados, ele somou apenas oito pontos, média de meio ponto por jogo. Essa é a média de pontos mais baixa da história do FC Volendam.