A final da Copa da Holanda entre Feyenoord e NEC Nijmegen foi interrompida duas vezes neste domingo. Ambas as vezes, os fogos de artifício, disparadas pelos grupos de torcedores, foram o motivo da interrupção. No segundo momento, os jogadores dos dois times ainda tiveram que deixar o gramado.
No primeiro tempo, a torcida do NEC Nijmegen foi a causa da curta interrupção ao soltar uma grande quantidade de fogos no gramado. Inicialmente, Serdar Gözübüyük olhou por um tempo, mas depois interrompeu o jogo por mais de um minuto.
Até aquele momento, o NEC Nijmegen estava melhor na partida. Os comandados de Rogier Meijer até esteve perto de abrir o placar, graças a uma finalização de cabeça de Youri Baas. O treinador do Feyenoord, Arne Slot aproveitou a interrupção para dar instruções táticas à sua equipe.
Aos dez minutos do segundo tempo, a interrupção durou mais. Desta vez, ocorreu um incêndio no canal em frente às arquibancadas porque uma faixa da torcida do Feyenoord pegou fogo. Como o fogo não pôde ser extinto, Serdar Gözübüyük mandou todos os jogadores para os vestiários.