Arne Slot está muito satisfeito com o jogo do Feyenoord contra a SS Lazio. O treinador da equipe de Roterdã não se surpreendeu após a vitória por 3 a 1 na Liga dos Campeões, mas quase não houve tempo para desfrutar do espetáculo.
O comandante do Feyenoord reconheceu que o Feyenoord teve uma partida beirando a perfeição.
“Mas não se desviou muito do que fizemos contra o Atlético Madrid. Embora haja uma diferença importante: o resultado” disse Arne Slot.
O famoso treinador explicou que poderia ter preparado perfeitamente o seu elenco contra a equipe de Maurizio Sarri.
“Está é uma equipe com um treinador que joga um futebol muito reconhecido há anos. Isso é muito difícil, normalmente eles têm muita disciplina e estrutura no jogo. Mas também oferece oportunidade, porque você sabe o que esperar e pode preparar bem sua equipe. Depois, é uma questão de qualidade de execução e isso foi acertado hoje” comentou Arne Slot.
Ele estava se divertindo? Na verdade, não durante a partida.
“Então devem ser 95 minutos com dois gols de diferença. Sei também que a qualquer momento o jogo pode virar. Você também viu isso depois do 3 a 1, porque eles tiveram mais duas boas chances” falou Arne Slot.
Um grande destaque no Feyenoord foi Santiago Giménez, que marcou dois gols em sua estreia ao mais alto nível. Arne Slot também não ficou surpreso com isso.
“Se nós, como equipe, conseguirmos dar-lhe as oportunidades, ele irá fazer os gols. Isso é contra qualquer adversário. O mais especial é que ele é sempre fica em cima dos zagueiros adversários” falou Arne Slot.
A vitória coloca o Feyenoord em excelente situação no grupo, mas Arne Slot segue cauteloso.
“Já disputamos dois jogos em casa. Isso é muito bom e a forma como é feito também impressiona, mas teremos que obter resultados novamente, dessa vez longe da nossa torcida. E quando olho para trás, gosto muito de certas coisas que fizemos. Foi um grande esforço da equipe com vários indivíduos que também foram impressionantes” finalizou Arne Slot.