No Stade Bollaert-Delelis, na França, o PSV visitou a casa do Racing Club de Lens. A equipe holandesa saiu na frente com Johan Bakayoko, mas um pouco mais de dez minutos após marcar o gol, os Boeren viram os franceses empatarem com Elye Wahi.
Esse foi apenas o primeiro jogo entre os dois clubes.
🇫🇷 A situação do Racing Club de Lens na UEFA Champions League não é tão ruim. A equipe segue na segunda colocação com cinco pontos. A vitória dos franceses diante do Arsenal em casa foi fundamental para o Racing Club de Lens respirar na competição continental. O próximo compromisso da equipe será contra o FC Nantes pela Ligue 1.
🇳🇱 Se por um lado o PSV segue muito bem na Eredivisie, com 100% de aproveitamento, na UEFA Champions League a equipe de Peter Bosz é a lanterna do grupo, por enquanto sem chances de disputar uma Liga Europa na sequência da temporada. O próximo jogo dos Boeren será contra o Ajax pela Eredivisie. Na Liga dos Campeões, o PSV voltará a campo em 8 de novembro, em casa contra o próprio Racing Club de Lens.
🇫🇷 Racing Club de Lens: Franck Haise fez cinco mudanças na equipe titular. Deiver Machado, Facundo Medina, Salis Abdul Samed, Angelo Fulgini e Elye Wahi entraram nas vagas de Ruben Aguilar, Massadio Haïdara, Andy Diouf, Adrien Thomasson e Wesley Saïd.
🇳🇱 PSV Eindhoven: Pelo lado dos Boeren, Peter Bosz fez duas alterações. Sergiño Dest e Malik Tillman entraram nas vagas de Patrick van Aanholt e Guus Til.
🇳🇱 0x1: Aos 54 minutos, o PSV saiu na frente. Malik Tillman abriu o jogo com Johan Bakayoko na ponta direita. O atacante belga mesmo marcado por dois defensores do Racing Club de Lens, conseguiu trazer a bola para sua perna esquerda e finalizar de fora da grande área. Brice Samba tentou defender, mas nada conseguiu fazer para evitar o gol dos holandeses.
🇫🇷 1×1: O gol do empate do Racing Club de Lens saiu aos 65 minutos. Przemysław Frankowski cruzou a bola para a grande área do PSV e Elye Wahi apareceu para desviar a bola para o fundo das redes de Walter Benítez.