SELEÇÃO HOLANDESA

Feyenoord não consegue segurar vitória na Espanha diante do Atlético de Madrid

#ATMFEY

No Cívitas Metropolitano, em Madri, na Espanha, o Feyenoord visitou o Atlético de Madrid e não fez feio. A equipe de Arne Slot mostrou forte resistência diante da equipe de Diego Simeone e perdeu por 3 a 2. Mario Hermoso (contra) e Dávid Hancko marcaram os dois gols do Feyenoord, enquanto Antoine Griezmann e Álvaro Morata (2x) marcaram os três gols do Atlético de Madrid. Esse foi apenas o primeiro jogo oficial entre os dois clubes.

Classificação fornecida por Sofascore

🇪🇸 A vitória fez o Atlético de Madrid chegar na liderança do grupo com quatro pontos somados. A equipe terá um desafio duro pela frente ao defrontar o Real Sociedad, em casa pela próxima rodada da La Liga. Na UEFA Champions League, o clube de Madri voltará a campo em 25 de outubro, quando encara o Celtic na Escócia.

🇳🇱 O Feyenoord foi valente e conseguiu mostrar um bom futebol diante do Atlético de Madrid. A equipe de Roterdã volta para casa com os três pontos que chegou na Espanha, mas dessa vez com a terceira colocação do grupo. Pela frente na UEFA Champions League, os comandados de Arne Slot terão dois confrontos contra a SS Lazio, o primeiro será em casa diante da torcida e o segundo na Itália. Esses dois duelos deverão definir pelo que o Feyenoord realmente brigará na edição desta temporada da maior competição de clubes do mundo. Mas no próximo final de semana, o Stadionclub terá que visitar o PEC Zwolle em Zwolle.

🇪🇸 Atlético de Madrid: Diego Simeone fez três mudanças na equipe titular. Rodrigo De Paul, Samuel Lino e Álvaro Morata entraram nas vagas de Marcos Llorente, Ángel Correa e Rodrigo Riquelme.

🇳🇱 Feyenoord: Pelo lado do Stadionclub, Arne Slot fez duas alterações. Ramiz Zerrouki e Ayase Ueda entraram no lugar de Yankuba Minteh e Santiago Giménez. Ele ainda não pôde contar com Santiago Giménez que segue suspenso.

🇳🇱 0x1: Aos sete minutos, o Feyenoord abriu o placar no Cívitas Metropolitano. Quinten Timber recebeu a bola na esquerdo do meio de campo. Ele carregou e ao chegar próximo da grande área, tocou para Ayase Ueda. O atacante japonês foi mais rápido que Mario Hermoso. Ele finalizou, mas a bola bateu em Jan Oblak e na volta, bateu nas costas de Mario Hermoso e morreu no fundo das redes dos Colchoneros.

🇪🇸 1×1: Não demorou muito para o Atlético de Madrid empatar a partida. Aos doze minutos, Rodrigo De Paul tocou rasteiro para Saúl. Mats Wieffer cortou a bola, mas o corte se tornou um passe para Álvaro Morata finalizar de perna esquerda e deixar tudo igual no Cívitas Metropolitano.

🇳🇱 1×2: Aos 34 minutos, o Feyenoord voltou a comandar o placar. Em cobrança de falta, Calvin Stengs mandou a bola para a grande área do Atlético de Madrid. Dávid Hancko precisou finalizar duas vezes para marcar o segundo do Stadionclub no Cívitas Metropolitano.

🇪🇸 2×2: O Atlético de Madrid empatou a partida nos minutos finais do primeiro tempo. Em cobrança de escanteio da direita, a bola chegou em Nahuel Molina. Ele finalizou em direção a meta de Timon Wellenreuther. Mas a bola começou a bater em todos os defensores do Feyenoord e ficou viva para Antoine Griezmann finalizar de bicicleta e deixar tudo igual na Espanha.

🇪🇸 3×2: Nos primeiros minutos do segundo tempo, o Atlético de Madrid chegou ao gol da vitória. Nahuel Molina recebeu a bola na direita e levantou na grande área do Feyenoord. Álvaro Morata conseguiu ganhar vantagem em cima da marcação de Gernot Trauner e com um leve toque na bola, mandou ela para o fundo das redes de Timon Wellenreuther.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *