SELEÇÃO HOLANDESA

Peter Bosz comenta sobre começo de trabalho no PSV: “Começo dos sonhos”

Peter Bosz

O início de Peter Bosz como treinador do PSV não poderia ter sido melhor. O treinador de 59 anos disse isto no sábado, após a vitória na casa do RKC Waalwijk.

“Você pode ficar desapontado por não vencer o jogo contra o Rangers FC na Escócia, mas vencer sete vezes e empatar um jogo é um começo dos sonhos” disse Peter Bosz.

O PSV começou o jogo fora de casa contra o RKC Waalwijk de forma um tanto quanto insegura, mas abriu o placar pouco antes do intervalo.

“Eu previ que isso aconteceria, que marcaríamos antes do intervalor. Porque vimos que era muito difícil marcar gol neles. Se você visse o Zakaria Bakkali, como ele constantemente dobrava com Johan Bakayoko. Nunca continuaria assim por noventa minutos. Então você sabe que haverá espaço” disse Peter Bosz.

“Se queremos ser campeões, precisamos vencer esse tipo de partida. Achei que esta partida foi mais difícil, realmente muito complicada do que contra o Rangers FC. Todos os meninos tinham que correr mais, então basta ter a tensão certa para a partida. Nossa maneira de jogar requer muita energia” comentou Peter Bosz.

Foi por isso que o segundo gol satisfez Peter Bosz.

“Fiquei muito feliz com isso, porque isso vem do medo. Que tiremos aquela bola. Como Guus Til e Luuk de Jong estão caçando, eles permitem que Noa Lang marque gols. Tenho muitos jogadores? Gosto de todos igualmente. Não tenho nenhuma preferência. Basta mostrar e então você jogará. E se sair muito bem, deixo fica no time titular” falou Peter Bosz.

A vitória coloca o PSV na liderança da Eredivisie por pelo menos um dia. Em combinação com a classificação para a UEFA Champions League, tudo corre bem por enquanto.

“Não poderia sonhar com um começo melhor. Você pode ficar desapontado por não vencer o Rangers FC na Escócia, mas vencer sete vezes e empatar apenas uma partida é um sonho” finalizou Peter Bosz.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *