O Willem II anunciou a demissão de Reinier Robbemond. O clube de Tilburg demitiu poucas horas após a derrota para o NAC Breda.
Reinier Robbemond estava no comando do Willem II desde janeiro desse ano. Na temporada passada, o treinador de 51 anos chegou aos Keuken Kampioen Play-Offs com o Willem II, depois de terminar a fase regular na quarta colocação, mas o clube foi eliminado.
“Reinier Robbemond assumiu a responsabilidade em um ano esportivo complicado e conquistou muitos pontos com o Willem II na temporada passada. O objetivo para esta temporada é retornar o DNA do clube, um futebol ofensivo e atraente” disse o diretor de futebol do Willem II, Teun Jacobs.
“Infelizmente não vemos nenhuma melhoria dentro de campo e decidimos mudarmos neste momento. Nós gostaríamos de agradecer a Reinier Robbemond pela agradável cooperação e pelo seu comprometimento com o nosso clube. Nós também queremos desejar sorte e sucesso para o seu futuro” finalizou Teun Jacobs.
Depois de quatro rodadas na Keuken Kampioen Divisie, o Willem II está apenas na décima quinta colocação. Reinier Robbemond conquistou apenas cinco pontos.