Ramiz Zerrouki chegou ao Feyenoord por mais de sete milhões de euros, mas está com dificuldades para começar sua nova caminhada em Roterdã. Porém, o treinador Arne Slot não está preocupado com o argelino. Ele faz uma alusão ao desenvolvimento de Fredrik Aursnes e Mats Wieffer.
“Seria estranho se Ramiz Zerrouki não ficasse desapontado com seu rendimento, mas não quero ver isso dentro de campo. Todos os jogadores precisam de tempo para se adaptar a uma mudança, por exemplo, Mats Wieffer e Fredrik Aursnes. A realidade de jogar em um dos maiores clubes da Holanda é que a competição por uma vaga no time titular é muito alta. Acho que ele se saiu bem na semana passada e teve uma boa semana de treinos. Estou convencido de que precisaremos muito dele nesta temporada” disse Arne Slot.
Ramiz Zerrouki é apenas um dos reforços que o Feyenoord trouxe para essa temporada. Arne Slot está feliz com o elenco que possui.
“Nós tivemos que trazer muitos jogadores, mas por questão financeiras, tivemos que contratar jogadores após a venda de outros atletas. Por exemplo, Guus Til, Oussama Idrissi e Sebastian Szymański. Estou feliz que seja 1ª de setembro e todos saibam o que precisam fazer para conquistar seu espaço. O ideal é manter o time unido o mais cedo possível” completou Arne Slot.