Nesta segunda-feira, o Peter Bosz esteve ao lado de André Ramalho para conversar com os jornalistas antes do primeiro jogo contra o Sturm Graz pela terceira fase eliminatória da UEFA Champions League 2023/24. Após conquistar a Johan Cruijff Schaal em Roterdã diante do Feyenoord, Peter Bosz garantiu que seu elenco não está eufórico.
“A chave já virou. Nosso foco é conquistar a vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões. O título da SuperCopa da Holanda foi e é importante, mas nosso principal objetivo neste começo de temporada é conquistar essa vaga e esse objetivo passa pelo Sturm Graz. Nós sabemos que teremos um jogo completamente diferente do que tivemos contra o Feyenoord” disse Peter Bosz.
Os Boeren precisaram jogar mais solto contra o Feyenoord, disse Peter Bosz: “Agora é ser mais cauteloso. O Sturm Graz é um time que joga completamente diferente do Feyenoord. Eles jogam de maneira diferente quando estão com a bola e quando não estão. Normalmente teremos mais a bola do que eles, porque eles entregam a posse para o adversário. Nós teremos que jogar nosso próprio jogo, mas também levar em consideração a força do Sturm Graz e respeitar suas qualidades” comentou Peter Bosz.
“Nós identificamos que eles conseguem marcar muito dos seus gols através dos escanteios. Não podemos permitir essas oportunidades. Eles também conseguem jogar bem com lançamentos em profundidade para seus atacantes que atuam pelas pontas” disse Peter Bosz.