SELEÇÃO HOLANDESA

Feyenoord garante o título da Eredivisie ao vencer o Go Ahead Eagles por 3 a 0

#FEYGAE

Em Roterdã, no oeste da Holanda, em De Kuip, o Feyenoord recebeu a visita do Go Ahead Eagles e venceu as Águias por 3 a 0. Igor Paixão, Santiago Giménez e Oussama Idrissi marcaram os três gols do Stadionclub. Essa vitória garantiu o título da Eredivisie para a equipe de Roterdã.

Esse foi o 69ª jogo entre os dois clubes, com 41 vitórias para o Feyenoord, 18 empates e 10 vitórias para o Go Ahead Eagles. Antes de hoje, o último jogo entre eles tinha sido em 3 de setembro do ano passado e terminou com vitória apertada por 4 a 3 do Feyenoord. A última vez em que o Go Ahead Eagles conseguiu vencer o Feyenoord em Roterdã foi em 19 de abril de 2015.

🏗 Com a vitória, o Feyenoord chegou aos 79 pontos e segue a oito pontos do segundo colocado. O próximo compromisso da equipe de Roterdã será contra o FC Emmen, fora de casa.

🦅 Já o Go Ahead Eagles receberá em casa o FC Volendam. A equipe de Deventer possui 37 pontos.

🏗 Feyenoord: Arne Slot repetiu a escalação da partida passada. Destaque para Igor Paixão que continuou como titular.

🦅 Go Ahead Eagles: Pelo lado das Águias, René Hake também conseguiu repetir a escalação da equipe titular.

🏗 1×0: Aos 14 minutos, Dávid Hancko abriu o jogo com Oussama Idrissi na ponta esquerda. O atacante marroquino partiu para cima de Mats Deijl e tocou para Mats Wieffer. O meio-campista holandês devolveu para Oussama Idrissi que se desvencilhou da marcação de Mats Deijl e Bobby Adekanye. Ele entrou na grande área e finalizou de perna direita. Jeffrey de Lange ainda tentou defender, mas não conseguiu. Esse foi o sexto gol dele com a camisa do Feyenoord nesta temporada.

🏗 2×0: Aos 18 minutos, Mats Wieffer tocou para Igor Paixão. O atacante brasileiro precisou de apenas dois toques na bola para deixar Santiago Giménez em uma excelente posição para finalizar de perna direita e marcar o segundo do Stadionclub. Esse foi o 23ª gol dele com a camisa do Feyenoord nesta temporada e a oitava partida consecutiva da Eredivisie em que ele marca.

🏗 3×0: Aos 54 minutos, Mats Deijl tentou afastar a bola da grande área do Go Ahead Eagles, mas Mats Wieffer conseguiu recuperar a bola para o Stadionclub. Ele tocou para Igor Paixão. O atacante brasileiro recebeu de costas para a grande área, ele girou e finalizou de perna esquerda, no ângulo direito de Jeffrey de Lange. Esse foi o nono gol dele com a camisa do Feyenoord nesta temporada. A última vez em que ele marcou foi em 9 de abril na vitória diante do RKC Waalwijk por 5 a 1.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *