SELEÇÃO HOLANDESA

FC Twente goleia SC Cambuur em casa

#TWECAM

No De Grolsch Veste, em Enschede, no leste da Holanda, o FC Twente recebeu a visita do SC Cambuur e venceu os Levinho por 4 a 0, graças aos gols de Ricky van Wolfswinkel, Sem Steijn, Michel Vlap e Joshua Brenet.

Esse foi o 21ª jogo entre os dois clubes, com treze vitórias para o FC Twente, seis empates e apenas duas vitórias para o SC Cambuur. Antes de hoje, a última partida entre eles tinha sido em 23 de outubro do ano passado e terminou com vitória do FC Twente por 1 a 0.

🐴 A vitória fez o FC Twente chegar aos 51 pontos e encostar no AZ Alkmaar que está com 54 pontos. Na quinta colocação, o FC Twente mira o FC Utrecht na próxima rodada. A equipe de Ron Jans terá uma semana para trabalhar e se preparar para o duelo contra os Utregs longe de Enschede.

🦌 Essa foi a quinta derrota consecutiva dos Levinhos na Eredivisie. O time de SC Cambuur está na lanterna da competição com 16 pontos. O próximo jogo dos Leeuwarders será em casa contra o Feyenoord.

🐴 Ron Jans fez duas mudanças. Robin Pröpper e Sem Steijn voltaram ao time titular nas vagas deixadas por Max Bruns e Anass Salah-Eddine.

📋 FC Twente: Lars Unnerstall, Robin Pröpper, Julio Pleguezuelo, Gijs Smal, Joshua Brenet, Ramiz Zerrouki, Sem Steijn, Michel Vlap, Vaclav Černý, Ricky van Wolfswinkel e Virgil Misidjan.

🦌 Pelo lado dos The Yellow-Blues, Sjors Ultee manteve o time titular da rodada passada.

📋 SC Cambuur: Robbin Ruiter, Doke Schmidt, Marco Tol, Alex Bangura, Floris Smand, Mees Hoedemakers, Mitchel Paulissen, Michael Breij, Navarone Foor, Daniël van Kaam e Bjørn Johnsen.

🐴 1×0: Aos doze minutos, Vaclav Černý recebeu a bola dentro da grande área e carregou ela para o lado direita. O tcheco tocou rasteiro para Ricky van Wolfswinkel que finalizou no canto direito de Robbin Ruiter para abrir a contagem no De Grolsch Veste.

🐴 2×0: Aos vinte e oito minutos, Michel Vlap tabelou com Gijs Smal. O meio-campista recebeu dentro da grande área, se aproximou de Robbin Ruiter e finalizou para marcar o segundo dos Tukkers na partida.

🐴 3×0: Aos trinta e seis minutos, Gijs Smal cruzou rasteiro e Sem Steijn se antecipou a marcação do SC Cambuur para colocar o pé direito na bola e desviá-la para o fundo das redes.

🐴 4×0: Aos setenta e sete minutos, Gijs Smal tocou para Ricky van Wolfswinkel que devolveu a bola para o lateral. Ele recebeu dentro da grande área e ao se aproximar de Robbin Ruiter, tocou rasteiro para Joshua Brenet apenas escorar e balançar as redes dos Levinhos pela quarta vez na partida.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *