SELEÇÃO HOLANDESA

Dušan Tadić acredita no título da Eredivisie, mas reconhece que o Feyenoord tem ampla vantagem

Dušan Tadić

O capitão do Ajax, Dušan Tadić, está muito desapontado com a derrota do time de Amsterdã no De Klasieker. O sérvio de 34 anos acredita que a sua equipe não deve apontar o dedo aos outros depois da derrota para o Feyenoord.

“Quando você perde esse tipo de partida, é sempre difícil encontrar palavras. Você quer vencer todos os jogos, não conseguimos hoje. Nós perdemos, então estamos muito tristes neste momento” disse Dušan Tadić.

“Nós tivemos bons momentos na primeira parte, mas o Feyenoord foi melhor nos primeiros quinze minutos da segunda parte, depois empataram. Na fase final, claro, temos essa chance com Mohammed Kudus, se entrar era o 3 a 2 para nós. Então era um jogo completamente diferente. Mas isso é futebol, isso também é qualidade” comentou Dušan Tadić.

O experiente atacante não quis comentar sobre uma possível expulsão de Quilindschy Hartman. O defensor do Feyenoord escapou do segundo cartão amarelo ainda na primeira parte.

“Não devemos falar sobre isso agora. Nós temos que focar no nosso próprio jogo. Não foi por isso que perdemos” falou Dušan Tadić.

“Só temos que olhar para os nossos erros. Também tenho que olhar para mim e para a equipe. Para mais ninguém. Nós temos que assumir a responsabilidade, não é fácil quando você perde, é definitivamente doloroso. Mas não devemos procurar culpados ou desculpas, depende apenas de nós” disse Dušan Tadić.

O jogador do Ajax ainda acredita no título, agora que a diferença para o Feyenoord aumenta para seis pontos?

“Sim, se você ainda tem oito jogos pela frente, você tem que acreditar nisso. Com toda certeza será muito complicado, mas é preciso continuar acreditando. O Feyenoord está no comando da Eredivisie, mas veremos como isso terminará” finalizou Dušan Tadić.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *