Dušan Tadić não se arrepende de suas declarações antes do De Klasieker. Depois de vencer o Ajax por 3 a 2 na Johan Cruijff ArenA, o capitão do Feyenoord, Orkun Kökçü, criticou os jogadores do Ajax que ao seu ver, falaram muito antes do jogo.
“Pessoalmente, estou cansado disso. Eles falaram muito o dia todo antes do jogo, acham que são sempre os melhores. No Feyenoord, o que importa são as ações e não as palavras. Mostramos isso hoje em campo” disse Orkun Kökçü. O capitão parece se referir as coisas que Dušan Tadić disse antes da partida. O capitão sérvio falou que os Godenzonen eram os favoritos para vencer o duelo.
Na coletiva de imprensa, Dušan Tadić foi confrontado com as declarações de Orkun Kökçü. O capitão do Ajax se arrependeu de suas palavras?
“Não, acho que isso é normal. Se você é um jogador do Ajax, sua autoestima está sempre elevada. Nos tornamos campeões nas últimas quatro temporadas. Se tens mais troféus no futebol holandês e estais jogando em casa, perante todos os seus torcedores, então somos os favoritos. Não importa que é o nosso adversário” disse Dušan Tadić. “Nós sabemos que o Feyenoord é uma boa equipe com um excelente treinador. Eles fazem muitas coisas bem como equipe, mas a partida poderia ter terminado com um resultado diferente. Quando perdemos esse tipo de jogo, é sempre difícil e há muitas emoções. Agora haverá uma pausa, o que nos dará tempo para recuperar fisicamente e principalmente, mentalmente” comentou Dušan Tadić.