No De Geusselt, em Maastricht, no sul da Holanda, o MVV Maastricht recebeu a visita do Jong FC Utrecht. O duelo terminou com vitória dos Sterrendragers por 1 a 0, graças ao gol de Jarne Steuckers.
Essa foi a décima terceira vitória entre os dois clubes, com sete vitórias para o MVV Maastricht, dois empates e quatro vitórias para o FC Utrecht. Antes de hoje, a última partida entre eles tinha sido em 14 de novembro do ano passado e terminou com vitória do Jong FC Utrecht por 3 a 0.
⭐ Com a vitória, o MVV Maastricht chegou aos quarenta e quatro pontos e subiu para a sétima colocação. O próximo compromisso dos Sterrendragers será contra o Willem II.
🌿 Já o Jong FC Utrecht terá que encarar o PEC Zwolle, fora de casa. A equipe de Darije Kalezić segue na lanterna da Keuken Kampioen Divisie com apenas vinte pontos somados.
⭐ Maurice Verberne fez três mudanças na equipe titular. Rein Van Helden, Clint Essers e Mart Remans entraram nas vagas de Rico Zeegers, Tim Zeegers e Sven Blummel.
📋 MVV Maastricht: Romain Matthys, Rein Van Helden, Matteo Waem, Clint Essers, Leroy Labylle, Nicky Souren, Orhan Džepar, Jarne Steuckers, Mart Remans, Koen Kostons e Ruben van Bommel.
🌿 Pelo lado dos Utregs, Fabian de Keijzer, Wessel Kooy e Mees Rijks voltaram ao time titular nos lugares de Kevin Gadellaa, Tommy St. Jago e Anthony Descotte.
📋 Jong FC Utrecht: Fabian de Keijzer, Achraf Boumenjal, Wessel Kooy, Yannick Leliendal, Christopher Mamengi, Ivar Jenner, Eliano Reijnders, Rocco Shein, Lynden Edhart, Mees Rijks e Derensili Sanches Fernandes.
⭐ 1×0: Aos sessenta e sete minutos, o MVV Maastricht roubou a bola do Jong FC Utrecht no campo defensivo dos jovens de Utrecht. Em rápida troca de passes, a bola chegou para Orhan Džepar. O atacante holandês tocou para Jarne Steuckers. Mesmo marcado por Eliano Reijnders, ele conseguiu dominar e finalizar no alto, sem chances de defesa para Fabian de Keijzer. Esse foi o oitavo gol de Jarne Steuckers nesta temporada pelo MVV Maastricht. O último gol dele tinha sido em 20 de fevereiro do ano passado, na derrota por 4 a 2 para o Jong Ajax, em Amsterdã.