SELEÇÃO HOLANDESA

Wesley Sneijder quer ver dois jogadores no banco do Ajax imediatamente

Wesley Sneijder

John Heitinga assumirá o comando técnico do Ajax pelas próximas semanas e um ex-companheiro de seleção holandesa disse quais mudanças gostaria de ver no Ajax, já para o jogo desse final de semana contra o SBV Excelsior, em Roterdã.

“Eu quero muito ver Dušan Tadić no banco de reservas. Calvin Bassey também. E aos poucos vá dando confiança na equipe que ele terá em mãos. O jogo contra o FC Volendam, não parecia um time, parecia um bando de jogadores em campo sem saber o que fazer” disse Wesley Sneijder.

Segundo Wesley Sneijder, Alfred Schreuder nem sempre colocava os jogadores na posição correta.

“Eu sempre começaria com Steven Bergwijn na ponta esquerda, Brian Brobbey centralizado como o centroavante da equipe e Steven Berghuis na ponta direita. Colocaria Mohammed Kudus como o jogador da criação, vindo com a bola de trás, de frente para a defesa do adversário. Deixaria Owen Wijndal na lateral esquerda. Jurriën Timber e Devyne Rensch como os dois zagueiros” comentou Wesley Sneijder.

O ex-meiocampista do Ajax e seleção holandesa, atuou ao lado de John Heitinga durante algumas temporadas.

“Ele era o tipo de jogador que sempre estava envolvido com o jogo e sabia se comunicar muito bem dentro de campo. A mesma coisa aconteceu com Frank de Boer quando ele assumiu o cargo de treinador interino. Ele conseguiu vencer o AC Milan e a diretoria manteve ele como treinador do clube”

Enquanto Wesley Sneijder demonstra muita confiança no trabalho de John Heitinga, Wim Kieftd entende que é um risco alto do Ajax colocar John Heitinga.

“É uma grande aposta da diretoria do clube. Eu contrataria um treinador experiente para comandar a equipe. Por exemplo, Peter Bosz seria um nome muito bom para o Ajax, principalmente visando garantir a vaga na Liga dos Campeões” disse Wim Kieft.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *