Não demorou muito para que Pascal Jansen e AZ Alkmaar chegassem em um entendimento sobre a renovação contratual do treinador. O comandante de 49 anos sente-se em casa em Alkmaar.
O diretor de futebol do AZ Alkmaar, Max Huiberts, falou de uma imagem ideal quando o acordo com Pascal Jansen foi discutido.
“É muito bom dá oportunidades para os profissionais que se formam em nosso clube e é ainda melhor quando esses profissionais conseguem se desenvolver bem e se mantém em nosso clube”
O AZ Alkmaar havia apostado em Arne Slot. O treinador vinha realizando um belíssimo trabalho com os Cheeseheads, mas optou por trocar Alkmaar por Roterdã e foi demitido em 2020 para assinar com o Feyenoord.
“Eu não penso dessa forma. Eu sou extremamente grato ao AZ Alkmaar por me dar uma chance como treinador e dois anos depois, ver que a diretoria quer me manter no clube por mais tempo” disse Pascal Jansen.
O treinador já havia entendido que o AZ Alkmaar queria continuar com ele. A confirmação veio com uma curta conversa com Max Huiberts. Isso também se encaixa em seus planos.
“Eu me sinto extremamente valorizado, respeitado aqui e estou longe de terminar o aprendizado aqui. Por enquanto, estou muito feliz aqui. Não posso desejar nada melhor agora” comentou Pascal Jansen.