SELEÇÃO HOLANDESA

Almere City FC ganha por 1 a 0 em Eindhoven diante do Jong PSV

#JPSALM

No De Herdgang, em Eindhoven, no sul da Holanda, o Jong PSV recebeu a visita do Almere City FC e perdeu por 1 a 0, graças a um belíssimo gol de Ilias Alhaft nos minutos finais do segundo tempo.

Essa foi a décima oitava partida entre os dois clubes, com cinco vitórias para o Jong PSV, três empates e dez vitórias para o Almere City FC. Em janeiro desse ano, as duas equipes tinham se encontrado pela última vez e terminou com goleada do Jong PSV por 5 a 1, em Eindhoven.

💡 A derrota fez o Jong PSV cair para a décima quarta colocação e continuar com dezessete pontos. Na próxima rodada, os Eindhovenaren jogarão contra o De Graafschap, fora de casa, no De Vijverberg.

🐐 Já o Almere City FC chegou aos vinte e três pontos e subiu para a sexta colocação. Na próxima rodada, os Almeerses jogarão contra o FC Dordrecht, em casa, no Yanmar Stadion e terão uma grande oportunidade de somar mais três pontos diante de uma das equipes mais frágeis da competição.

💡 Adil Ramzi fez três mudanças na equipe titular. Emmanuel van de Blaak, Amin Doudah e Fodé Fofana entraram nas vagas de Livano Comenencia, Simon Colyn e Jason van Duiven.

📋 Jong PSV: Niek Schiks, Dennis Vos, Emmanuel van de Blaak, Jenson Seelt, Fredrik Oppegård, Amin Doudah, Mathijs Tielemans, Richy Ledezma, Sávio, Fodé Fofana e Johan Bakayoko.

🐐 Pelo lado do Almere City FC, Alex Pastoor fez duas alterações. Stije Resink e Ilias Alhaft entraram nas vagas de Thomas Poll e Pascu.

📋 Almere City FC: Nordin Bakker, Joey Jacobs, Damian van Bruggen, Théo Barbet, Manel Royo, Lance Duijvestijn, Álvaro Peña, Stije Resink, Anthony Limbombe, Jeredy Hilterman e Ilias Alhaft.

🐐 0x1: Aos 81 minutos, após reclamar de um possível pênalti, o Almere City FC chegou ao gol da vitória. Ilias Alhaft recebeu na entrada da grande área e “sambou” para cima de Mathijs Tielemans. Ele tirou o marcador da jogada e finalizou de perna direita no canto direito de Niek Schiks.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *