Na Áustria, no Merkur Arena, o Sturm Graz conseguiu achar a vitória nos minutos finais da partida e empurraram o Feyenoord para uma situação mais complicada na última rodada.
Essa foi a quarta partida entre os dois clubes, com apenas uma vitória do Feyenoord, duas vitórias do Sturm Graz e um empate. O último jogo na Áustria entre as duas equipes, foi em agosto de 2000 e terminou com vitória por 2 a 1 do Sturm Graz.
A derrota fez o Feyenoord cair para a terceira colocação em seu grupo na UEFA Europa League e no momento, estaria classificado para a repescagem das oitavas de finais da UEFA Europa Conference League, mas a decisão ficará para a última rodada. Em casa, o Feyenoord receberá a SS Lazio e precisará vencer para continuar sonhando com uma vaga nas oitavas de finais da Liga Europa. No próximo final de semana, a KNVB já havia liberado o Feyenoord da rodada, para se preparar melhor para a última rodada da Liga Europa.
🇦🇹 Christian Ilzer fez duas mudanças na equipe titular. Ivan Ljubić e Albian Ajeti entraram nas vagas de Jon Gorenc Stanković e Emanuel Emegha.
📋 Sturm Graz: Jörg Siebenhandl, Gregory Wüthrich, Jusuf Gazibegović, David Affengruber, Amadou Dante, Alexander Prass, Tomi Horvat, Stefan Hierländer, Ivan Ljubić, Albian Ajeti e William Bøving.
🏗 Pelo lado do Stadionclub, a equipe de Roterdã fez três alterações. Marcos López, Danilo Pereira e Alireza Jahanbakhsh entraram nas vagas de Marcus Pedersen, Jacob Rasmussen e Santiago Giménez.
📋 Feyenoord: Justin Bijlow, Lutsharel Geertruida, Marcos López, Gernot Trauner, Dávid Hancko, Quinten Timber, Orkun Kökçü, Sebastian Szymański, Alireza Jahanbakhsh, Danilo e Javairô Dilrosun.
🇦🇹 1×0: Nos acréscimos do segundo tempo, o Sturm Graz achou o fundo das redes de Justin Bijlow. A bola foi alçada na grande área do Feyenoord, Emanuel Emegha desviou de cabeça e Otar Kiteishvili dominou no peito e finalizou de perna esquerda, da entrada da grande área, no canto inferior esquerdo de Justin Bijlow.