SELEÇÃO HOLANDESA

PEC Zwolle é surpreendido pelo FC Dordrecht fora de casa e perde por 3 a 0

#DORPEC

No Riwal Hoogwerkers Stadion, em Dordrecht, no oeste da Holanda, o FC Dordrecht recebeu a visita do PEC Zwolle e tudo indicava que os Blauwvingers conseguiram voltar a vencer, após duas rodadas sem vitórias. Mas o que aconteceu foi totalmente o oposto. O FC Dordrecht surpreendeu os Zwollenaars e venceram o confronto por 3 a 0.

Esse foi o 23ª jogo entre os dois clubes, com sete vitórias para o FC Dordrecht, sete empates e nove vitórias do PEC Zwolle. O último jogo tinha sido em fevereiro de 2015 e tinha terminado com vitória do PEC Zwolle por 4 a 0, no MAC³PARK Stadion.

🐑 O FC Dordrecht conheceu sua terceira vitória na temporada e saltou para os onze pontos, na 14ª colocação. Na próxima rodada, terá que visitar o VVV-Venlo para tentar emplacar a segunda vitória consecutiva.

🧿 Já o PEC Zwolle acumula duas derrotas nos últimos três jogos, e não vence um jogo desde a oitava rodada, quando bateu o Jong AZ Alkmaar por 3 a 2, fora de casa. Na próxima rodada, os comandados de Dick Schreuder terão um confronto direto contra o Heracles Almelo pela liderança da Keuken Kampioen Divisie. Caso o PEC Zwolle ganhe, diminuía a desvantagem que hoje é de cinco pontos para o Heracles Almelo, caso perca, o Heracles Almelo dispara na liderança da competição. Com 20 pontos, o PEC Zwolle é atualmente o segundo colocado e tem a mesma pontuação do terceiro colocado, o MVV Maastricht.

🐑 Michele Santoni fez duas mudanças na equipe titular. Mauro Savastano e Boubakar Camara entraram nas vagas de Jop van der Avert e Jaymillio Pinas.

📋 FC Dordrecht: Liam Bossin, Mauro Savastano, Vincent Schippers, Toine van Huizen, Elso Brito, Anouar el Azzouzi, Jari Schuurman, Mathis Suray, Samuele Longo, Boubakar Camara e Aliou Balde.

🧿 Pelo lado do PEC Zwolle, Dick Schreuder precisou fazer três mudanças e uma delas foi forçada. Mike Hauptmeijer entrou na vaga do suspenso, Jasper Schendelaar. Gabi Caschili e Younes Taha El Idrissi entraram nas vagas de Luis Görlich e Dean Huiberts.

📋 PEC Zwolle: Mike Hauptmeijer, Bram van Polen, Bart van Hintum, Melayro Bogarde, Haris Medunjanin, Thomas van den Belt, Davy van den Berg, Gabi Caschili, Younes Taha El Idrissi, Lennart Thy e Tolis Vellios.

🐑 1×0: Aos cinco minutos, o FC Dordrecht abriu o placar no Riwal Hoogwerkers Stadion. Samuele Longo tocou por cima da defesa do PEC Zwolle e Aliou Balde foi mais rápido que Melayro Bogarde. O atacante do FC Dordrecht tocou na saída de Mike Hauptmeijer para abrir a contagem no oeste da Holanda.

🐑 2×0: Aos 85 minutos, o FC Dordrecht pegou a defesa do PEC Zwolle completamente desorganizada. Benjamin Reemst para Sergio Tremour que entrou na grande área e tocou para Pepijn Doesburg apenas escorar para o fundo das redes dos Blauwvingers.

🐑 3×0: Aos 87 minutos, o FC Dordrecht sacramentou a vitória. Em cobrança de escanteio, Jari Schuurman mandou a bola para o meio da grande área. Anouar el Azzouzi conseguiu se desvencilhar da marcação do PEC Zwolle e apareceu livre para desviar a bola para o fundo das redes de Mike Hauptmeijer.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *