SELEÇÃO HOLANDESA

Remko Pasveer não acha que já possui uma vaga no elenco da Holanda para a Copa do Mundo

3840x2160a

Com a ausência de Frenkie de Jong e Memphis Depay, ficou claro que a Holanda teria que ter uma abordagem diferente no jogo da UEFA Nations League contra a Bélgica.

“Foi muita correria e trabalho duro. Mas vencemos e não sofremos gols. Vamos para a Copa do Mundo com um grande sentimento” disse Virgil van Dijk.

“É bom saber que também podemos vencer de forma feia. Nós perdemos dois jogadores importantes e é bom mostrar que podemos vencer de maneiras diferentes. Se também continuarmos invictos na Copa do Mundo, grandes coisas poderemos fazer” comentou Marten de Roon.

O volante da Atalanta desempenhou um papel importante como substituto de Frenkie de Jong e, segundo Louis van Gaal, o jogador do clube italiano foi um dos melhores jogadores em campo.

“É bom ganhar confiança do nosso treinador. Eu também notei isso quando tive que substituir Frenkie de Jong contra a Polônia” disse Marten de Roon.

“Frenkie de Jong é um dos principais jogadores da nossa seleção. Eu entendo isso. Eu não sou Frenkie de Jong e não consegui jogar metade do que ele joga, mas posso acrescentar algo quando ele não estiver em campo” falou Marten de Roon.

Remko Pasveer teve outra chance como goleiro titular da Holanda. Pela segunda vez consecutiva, ele não sofreu gols e com boas defesas, o goleiro do Ajax se viabiliza como uma grande opção para Louis van Gaal.

“Em algumas jogadas, fiquei em dúvida no que fazer, mas ainda bem que tomei as melhores decisões” disse Remko Pasveer.

O goleiro de 38 anos do Ajax não sente que é um dos 26 jogadores convocados para a Copa do Mundo.

“Não, de jeito nenhum. Eu tenho que continuar trabalhando duro e entregando resultados tanto aqui e principalmente no Ajax” completou Remko Pasveer.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *