Antes da bola rolar para Holanda e Bélgica na Johan Cruijff ArenA, em Amsterdã, a KNVB fará uma homenagem para três ex-jogadores que vestiram a camisa da seleção durante vários anos. Robin van Persie, Nigel de Jong e Ibrahim Afellay foram os convidados de honra da federação holandesa para esse evento.
Arjen Robben e Klaas-Jan Huntelaar foram convidados para essa cerimônia, mas já informaram que não poderão estar presentes.
Esses ex-atletas terão seus nomes gravados no “Muro da Fama” em Zeist. Nesse local, todos os ex-jogadores e ex-treinadores que tiveram bons serviços prestados para a seleção holandesa, gravam seus nomes nesse muro.
Para a cerimônia em campo, a KNVB escolheu apenas Robin van Persie, Arjen Robben, Nigel de Jong e Ibrahim Afellay, por causa de suas longas trajetórias pela seleção holandesa. O Muro da Fama foi inaugurado em 2019, na presença de centenas de ex-jogadores e ex-treinadores da seleção holandesa. Devido ao COVID-19, não foi possível convidar esses profissionais anteriormente.